1 – Responsabilidades e consentimento do Ciente:
1.1- Cliente é responsável pelo preenchimento correto do endereço de entrega, e dados de contato, e-mail, nome e telefone no seu cadastro do site;
1.2- Cliente responsável pelo envio do Arquivo vetorial em curvas no formato CDR ou AI, para uma boa qualidade de impressão;
1.3- Cliente é Responsável pela revisão final do layout virtual devendo se atentar a cor, medida, ortografias e logo, aprovando ou solicitando alteração por e-mail para iniciar a fabricação, onde aconselhamos efetuar a impressão do layout virtual em uma impressora Jato de tinta de preferencia Epson, onde poderá ocorrer variação de cor de + ou – 10% de tolerância;
1.4- Cliente tem a ciência que após aprovado o layout virtual, não é mais possível o cancelamento do pedido devido se tratar de um item personalizado, onde o mesmo é intransferível e ir direto para fabricação depois desta validação;
1.5- Cliente Assume total responsabilidade do uso das marcas, obras intelectuais, slogan que sejam protegidos pelas leis de direito autoral e propriedade industriais pertinentes, cujas imagens por se tratarem de encomenda do mesmo;
2 – Características dos materiais:
2.1- A espessura dos materiais e cores do Pantone podem sofrer uma pequena variação de aproximadamente + ou – 10% de tolerância com suas variações ocorrendo devido a lote e temperaturas ambiente;
3 – Prazos e Fretes:
3.1- Prazo de fabricação de 10 a 15 dias uteis, para pedidos de até 100PÇ, acima de a quantidade citada acrescentar três dias útil a cada acréscimo de 100 Peças;
3.2- O prazo dos correios ou de transportadora são de total responsabilidade da empresa que estiver transportando o material;
3.3- Layout virtual será feito 24horas úteis após ter sido feito a validação do pagamento e de envio da arte no formato vetorial correto;
3.4-Todos os fretes são via FOB(free on board ), onde fica por nossa responsabilidade a obrigação do contratado de colocar a mercadoria na transportadora aprovada;
3.5- 70% de tolerância no prazo, por incidente, para problemas técnicos, pandemias e ou greves e acidentes naturais;
3.6- Em casos de acidentes naturais, greves e pandemias ou incidentes o prazo poderá sofrer aumento no prazo, onde irá depender da oficialização dos órgãos competentes para que seja reprogramado o prazo de fabricação e postagem, devido ser por motivo de força maior;